quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coisas fofas - Lista de desejos

Passear pela net pode ser deliciosamente perigoso, porque me diz o que eu faço comigo quando dou de cara com essas coisinhas lindas?


Não sei mais viver sem essa panela e as canecas ali em cima e eles estão aqui  

A melhor parte é que são pratos de bolo sobrepostos 

pois é, eu nem gosto de bules né? =/

é lindo e roxo, tá bom né? Nem precisava ter utilidade.  
http://www.bedbathandbeyond.com/nodePage.asp?RN=2071&

são os potinhos mais fofos do mundo não são? 

esse forma vc vai achar na Barra Doce 

Adicionar legenda

Peloamordedeus quem achar um colar assim em um site  brazuca  me avisa tá!

É sério isso? diz pra mim se eu não mereço... Ahhh super mereço! 
Essas coisas fofas são lembranças de casamento, eu estou indo aos casamentos errados?
 

É eu queria sim, sou romantiqunha...=)


é isso...
Ai, ai...

3 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem? Nossa que mimos fofos nesta postagem ein? Adorei!

    Olha só, desculpe-me na demora da resposta. É o seguinte, sobre a informação do pingente que vc me perguntou há uns dias, na verdade, na época que publiquei o post dos colares, descuidei-me e não coloquei os créditos devidos. Então, não sei onde tem desses pingentes. Eu costumo ver coisinhas diferentes no: http://curadoria.tanlup.com/category/colares-com-pingentes/page:2

    Talvez lá eles tenham o que vc procura. Espero ter te ajudado de alguma forma. Beijocas :o)

    ResponderExcluir
  2. Claro que ajudou, muito obrigada mesmo, adorei seu blog e claro já estou seguindo, seja bem vinda sempre. Bjs

    ResponderExcluir