sábado, 28 de maio de 2011

Chocolate quente pra aquecer o corpo, e o coração

Existem coisas que são perfeitas na sua simplicidade. Meu chocolate quente é uma delas! Leva uns 4 minutos pra ser feito, e rende uns 20 minutos de prazer e calorzinho.

Chocolate quente da Dani

O que vc vai precisar:
250ml de leite integral
(sim integral, vc já vai tomar chocolate mesmo, vai se preocupar com calorias agora? )
35g de chocolate meio amargo picadinho
3 colheres de creme de leite fresco
1 pedacinho de casca de laranja
açúcar a gosto


Como faz?
Em uma panela colocar o chocolate com metade do leite e derreter, depois de derretido juntar o restante do leite, a casquinha de laranja e bater com um fouet até tudo ficar cremosinho... é rápidinho gente!
É uma delícia!



Então tá esperando o que? Vai fazer chocolate! =)

4 comentários:

  1. Olá Dani Strudel!
    Vi que você é uma das mais novas seguidoras de meu blog gourmetegourmand:)
    Isso é uma honra para mim, pois olhando seu blog sinto-me muito confortada em saber que tem gente de responsa cozinhando por aí:)
    Adorei o fundo vermelho com bolinhas brancas!!!
    Esse chocolate quente tá me deixando com vontade de assar uns biscoitinhos de baunilha só para acompanha-lo, deve ter ficado muito bom.
    Um abração,
    Queila;)

    ResponderExcluir
  2. Queila, assar biscoitos é uma das coisas mais deliciosas, com chocolate quente deve ficar perfeito, quando vc assar me manda alguns? rs
    Beijo querida, seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Virei aqui babar todos os dias, tá?
    Primeiro o arroz carreteiro agora choco...
    tô vendo p/onde vai meu regimel....
    kkkk
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  4. Vem sim baby!! Adoro seu blog tb! Seja super bem vinda!
    bejim!

    ResponderExcluir