segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ahhh o verão...

Pois é ele voltou, voltou pra me fazer lembrar quanto eu queria só comer saladas nesses dias, eu certamente adoraria, porém, convenhamos, eu que amo comer, não consigo passar nem uma semana sem comer algo que seja a base de farinha,  pão, massa, biscoitos, bolos, pizzas... Qual o problema disso? A enorme dificuldade de digestão que sinto por conta dessa "dietinha linda"! Em dias de calor não tão sufocante a coisa é mais tranqüila, mas com o calor que tem feito é complicado.

Queria ter disciplina o suficiente pra comer só coisinhas que são levinhas e que precisam de menos trabalho do meu corpo pra serem digeridas. Queria uma dieta de saladas, e grelhados, e acho de verdade que vou tentar...

A partir do ano que vem é claro pq pra esse já tenho ceia e churrasco programado!  rs


Beijos meus amores e feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário