domingo, 11 de julho de 2010

Dieta - Dia 7

Pois é, estou atrasada, e me sinto meio na obrigação de explicar...

Tô bem doentinha gente, estive de cama ontem o dia inteiro, tive febre, tosse, dores variadas.  =/
DEsde quarta ou quinta - feir venho me sentindo péssima, mas ontem foi o auge de estar ruim, hoje estou melhorzinha e precisava postar aqui o cardápio de hoje.. com atraso mas aí está!


Domingo


Café da manhã
Leite com fruta
Uma fatia de pão integral com requeijão
Uma frutinha

Lanche
Iogurte ligth

Almoço
Carne assada com pouca gordura
Arroz integral
Salada de brócolis cozido

Lanche
Suco de fruta natural com uma fatia a de pão integral

Jantar
Salada de brócolis cozido com carne assada


é isso galera, agora dá lincencinha que eu acho que vou voltar pra cama... cabeça dói... =/
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário