domingo, 6 de junho de 2010

Bolos e doces

Nunca fui muito de doces, ultimamente tenho reparado que estou fazendo doces pra caramba.
Por encomenda ou por vontade mesmo, porque pode até ser difícil de fazer, e é minha gente não se iludam. Mas que são lindos, isso são.

Bolo de aniversário de namoro da Mylle http://pimentamoca.blogspot.com/ , baunilha com brigadeiro e doce de leite, coberto com pasta americana e glacê real

Bolo de aniversário baunilha com beijinho de moça e decorado com pasta americana


Meu presente pra Lili
Mini bolo da Lívia. Baunilha recheado com beijinho de moça coberto com ganache e florzinha (que eu que fiz) de pasta americana.


Gostou? Quer um pra vc?
Simples...


Beijocas gente e se precisar e só chamar!




4 comentários:

  1. Oi, Dani.
    Há tempos que não passava por aqui...
    Adorei os bolos (em especial o ´para Lili´)...
    O site novo tb! E as fotos dos ´pedacinhos´ da casa de vocês, que é tão querida pra mim, também.
    Beijo em todos,
    Dani Macri.

    ResponderExcluir
  2. Dani, que lindoooooo esse bolo de coração, estou apaixonada por ele guria hahahahaha
    Obrigada pelos comentários, a Eliene é muito fofa, uma pessoa hiper iluminada!!!!
    Estarei passando mais vezes aqui viu?!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi amada
    tirei uma foto provisória docelular, vê se gostas.
    http://www.flickr.com/photos/49043387@N06/4707477119/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ollá, estou visitando seu blog, sou de Brasília e tb faço bolos... bjos espero sua visita. Adorei seu trabalho.

    ResponderExcluir